quinta-feira, 27 de novembro de 2008

21 & 22 de novembro - Recife






A Fátima: "uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que gelo esse ar condicionado, dá para acender uma fogueira ai, por favor?"



Depois de um dia enfiados no estúdio - um momento de descontração após a gravação


Em Recife tivemos duas atividades distintas: a gravação de um CD com todo o repertório da viagem e um concerto no SESC da Casa Amarela.



Na Casa Amarela, o SESC desenvolve um trabalho de educação musical com crianças carentes. Lá existe um grupo instrumental com diversos instrumentos tocados por crianças e adolescentes. Após a gravação eles fizeram um concerto particular para nós, um show que emocionou a todos nós que lá estávamos assistindo e vendo a felicidade deles mostrando tudo o que sabiam fazer. Parabéns às crianças e à professora. Uma lição de vida para todos nós, sabendo de onde vem essas crianças.

Abaixo algumas imagens das cianças provenientes do bairro:











Mas também tivemos um tempinho para conhecer Olinda e o melhor de tudo: Porto de Galinhas. Quem não conhece essas duas cidades deve se programar e passar uns dias por lá, vale muito a pena.

Olinda com suas ladeiras, igrejas centenárias, bonecos gigantes, frevo, casas antigas com seus ajulejos e muita história para contar








Ja Porto de Galinhas, um dos balneários mais encantadores que conheci no Brasil. Um passeio de jangada nos leva aos arrecifes e lá podemos alimentar os misíades de peixes na nossa mão, em águas transparentes e límpidas.



Centenas de peixes dos arrecifes vindo comer na nossa mão. Muito lindo




Olha a cor dessa água! A natureza aqui é demais!


Nenhum comentário: