quinta-feira, 6 de novembro de 2008

04 de novembro - BOA VISTA

Que cidade deliciosa, limpa, muito bem cuidada, bem projetada e as pessoas muito cordiais. Em geral a orla é muito descuidada, com casas velhas caindo os pedaços, com bares duvidosos, com muito lixo, etc, etc, mas não foi o que vimos aqui, por estas imagens abaixo da para ter uma idéia como é a cidade. Na orla foi criado um Pier de concreto, onde se localizam restaurantes deliciosos com comidas típicas e com praças suspensas de um bom gosto deslumbrante à beira do Rio Branco.
Também conhecemos o Rio Branco, e nos banhamos nesse rio de águas calmas, pelo menos na altura da cidade, e de águas quentes e transparentes - limpas. Pegamos um barqueiro que nos levou a uma praia natural e virgem na outra margem do rio, com um grande areal e com piscinas naturais de água quente. Passamos uma manhã lá deliciosa, com os peixes nos cutucando o tempo todo, como que se dissessem "quem são vocês que vem invadindo este espaço aqui que é só nosso?". Desculpem peixinhos, mas não podíamos deixar passar essa oportunidade de compartilhar com vocês essa água e essas piscinas naturais deliciosas.


O barqueiro precisou fazer duas viagens - la se vão nossa meninas.



Pode babar mesmo, valeu a pena, muito gostosa esta manhã.
Lá não tem shopping, nem barzinho, não tem nada, apenas nós e os peixinhos

Antes de nossa participação, tivemos oportunidade de ouvir o Coro Juvenil do SESC de Roraima, através de um grupo feminino formado por 5 vozes muito bonitas que cantaram MPB com muita graça. Parabens meninas, não parem esse trabalho, muito bonito, também parabéns ao SESC por manter esse grupo.



Aliás, gostaríamos de destacar a presença do Presidente do SESC de Roraima e parte de sua equipe, que estavam prestigiando nosso concerto, atitude rara entre as muitas apresentações que já realizamos em todo o país. Pela rápida conversa que tive com o presidente, percebi sua paixão pela arte e pela cultura. Por favor incentive sempre a cultura, especialmente partindo pelas crianças e jovens, que realmente serão os futuros amantes da cultura e os futuros incentivadores da cultura. Obrigado por sua presença e pela presença de todos ao concerto.



Infelizmente a foto não está boa, mas o presidente está em destaque com sua esposa. Obrigado pelo incentivo.






Nenhum comentário: