sexta-feira, 24 de outubro de 2008

24 de outubro - Vitória

Depois de uma maratona entre aviões, aeroportos, problemas técnicos com o avião na saída de SP, finalmente chegamos em Vitória. Uma cidade simplesmente deslumbrante, linda a orla marítima, realmente a cidade cresceu muito, parece muito bem administrada e cuidada.
Nosso dia começou de madrugada e pelo jeito vai até tarde. Primeiro caímos da cama para fazermos nossa participação ao vivo na TV GAZETA, subsidiária da REDE GLOBO de televisão no Espírito Santo. A participação aconteceu no Jornal BOM DIA ESPÍRITO SANTO. Uma matéria extensa (para os padrões televisivos), e cantamos 3 obras de Villa-Lobos. Nosso interlocutor é um jornalista ex-violinista, o que nos aproximou muito para atender os objetivos da reportagem.
Às 14 horas um concerto fechado no Teatro Carlos Gomes, para as crianças da rede pública de ensino. Neste ponto parabenizo a iniciativa do SESC, visto que essas crianças serão os integrantes das futuras platéias. Como o projeto deseja: "formação de platéias" e isso começa exatamente com a formação das nossas crianças. Parabéns.
Às 19 horas o concerto oficial para a comunidade, que acontece no Teatro Carlos Gomes.


Instalações do conglomerado: TV, rádio e jornal


Cantando no início da entrevista


Nossa diretora falando sobre o projeto


A entrevista

Um comentário:

Unknown disse...

OI Martines estou acompnhando tua tragetória pela pela internet Viajo junto de vocês. Espero não estar atrapalhando Estou encantada com tudo ,continuo pedindo á DEUS PROTEÇãO,Saúde,Alegria, carinho,amizade,compreenção,entra vocês .Que os anjo de DEUS ilumine por onde andares. Parabéns pelo BRILHANTE TRABALHO. UM Grande abraço com muito Carinho EMILIA