sábado, 4 de outubro de 2008

03 de outubro - Paranavai

Que calor! Mas em compensação a cidade nos recebeu de braços abertos e com muito calor humano.
Até a TV Globo local veio prestigiar o nosso trabalho, vejam só que "miracle", fez a cobertura do evento, entrevistando-nos e mostrando o trabaho de nosso ensaio chamando o público para a apresentação. Obrigado TV GLOBO e esperamos que a emissora prestigie mais a cultura brasileira em todos os níveis. Não estamos pedindo auto-promoção, mas a divulgação de um trabalho importante que o SESC está fazendo - divulgando o maior compositor brasileiro através de sua música - HEITOR VILLA-LOBOS. Nossa tournée não tem fins lucrativos, pensem nisso!
Cantamos no Centro Cultural para um público eufórico e participativo, que nos aplaudiu muito e exigindo que realizássemos um bis, e vejam só, cantaram conosco o nosso bis - "Balaio". Muito legal.
Parabéns ao SESC local na pessoa de Sr. Torrente. Cada dia a gente sente a diferença de cada administração local, como encaram o evento e como promovem cada apresentação, realizando parcerias importantes, como a que fizeram com a Secretaria Municipal de Cultura. Abraços SESC e obrigado por tudo.

2 comentários:

Dani disse...

Que beleza!!!!
Que espetáculo mágico....
Nós paranavaienses só temos a agradecer a este presente que nos foi dado, e parabenizar a todos que possibilitaram a realização desse maravilhoso evento.
Aos componentes do grupo "Madrigal Paidéia e ao seu Maestro", o que dizer?
Palavras seriam pouco para expressar a tamanha satisfação dos momentos prazerosos que passamos ouvindo uma música nobre e de qualidade.
Só o que podemos dizer é que ficamos encantados e sempre que puderem retornem: a cidade os receberá de braços abertos e acolhedores! Parabéns... vocês nos enchem de orgulho... vocês são verdadeiros astros!!!!!!!!!!!

Dani
Paranavaí

Rodolpho L.R.Vieira disse...

Orra.

Essa Dani ( ou esse), é legal hein?

Que bom que tudo continua dando mais que certo.

Abraços
do amigo
rodolpho