terça-feira, 14 de outubro de 2008

14 de outubro - Pelotas

Como é bom recordar, eu estudei neste conservatório em 1968/69 e hoje, 40 anos após retorno aqui para reger no mesmo local onde nessa data eu tinha minhas aulas de piano. Como dizer o aforismo "recordar é viver".
Mas voltando ao nosso concerto, como é bom cantar para um público como o que estava hoje no Conservatório de Música, hoje da Uuniversidade Federal de Pelotas. Um píblicom entusiasmado, um público acolhedor. Era integrado por professores e alunos do Conservatório, assim como integrantes dos diversos coros de Pelotas. Como é bom ser reconhecido pelo trabalho árduo de cada um de nós, através dos aplausos "calientes" dos presentes. Ficamos muito felizes e podemos dizer que "lavamos a alma" com este concerto.
Quem acompanha o BLOG, vai encontrar em alguns de nossos textos que "este foi o melhor concerto que já fizemos até o presente" e agora eu repito esta mesma frase, porque este concerto foi sem igual realmente, o Madrigal estava inspirado e cantamos como nunca, e isso fez bem para todos nós. O público também é responsável por este sucesso e eu, como regente do grupo, agradeço pelo empenho do Madrigal e pelo entusiasmo do publico que nos leva a fazer maravilhas.





Conservatório de Música de Pelotas, ligado à Universidade Federal de Pelotas






Público entusiasmado

3 comentários:

Rodolpho L.R.Vieira disse...

É...pelo jeito o Conservatório é antigo mesmo, afinal até o Martinez estudou lá...hehe, não duvido nada que o proprio Villa tenha sido colega de sala.

Brincadeiras á parte, é empolgante ver o crescimento do grupo pelo blog, e a satisfação das platéias no tocando ao empenho dos meus amigos artistas.

Parabens novamente.

do amigo

Rodolpho.

JAHCI disse...

Para mim foi uma experiência incrível!!!!!!
Toda a obra de Villa Lobos é maravilhosa e, na interpretação magnífica das vozes do Madrigal, ficou ainda mais emocionante!! Nem o estralar das cadeiras atrapalhou,hehehe.
Espero que vocês voltem a Pelotas e que cada dia, mais pessoas possam se emocionar os ouvindo, assim como eu.
Abraços,

Jaciara Jorge
Acadêmica do curso de Dança-Teatro da UFPEL

Anônimo disse...

Excelente apresentação, fato.

Parabéns a todos do grupo!