domingo, 5 de outubro de 2008

04 de outubro - Cascavel

Cascavel, a cidade que me traz muitas lembranças de minha infancia, pois morei aqui. É uma cidade onde tenho muitos amigos e pessoas queridas de muito tempo, é uma cidade receptiva, uma cidade organizada, uma cidade que cresce a cada dia não so fisicamente, mas também intelectualmente, com a manutenção do Featival de Música de Cascavel, que acontece faz 16 anos eque luta para se consolidar, mas os resultados estão começando a surgir, com o coro e a orquestra municipal.
Nossa apresentação foi maravilhosa, o teatro do SENAC estava repleto com um público extremamente receptivo. Muito bom.





Local da apresentação - Auditório do SENAC


Cena do concerto


Cena de concerto


Cena de concerto, mostrando o público presente em grande número.


Nossos amigos: Eduardo, Graziela e nossa colega Fatima Castilho

Quando do Festival de Música de Cascavel deste ano, meus amigos, o casal Graziela e Eduardo me levaram conhecer este Bistro. Fiquei vidrado, e tinha que compartilhar com meus colegas. Este lugar é o que há, um lugar delicioso, onde se come e bebe muito bem, então depois do concerto este grupo foi se deliciar nesse lugar maravilhoso - O JARRO DO DAVID. Seu proprietário, Eduardo (não o Eduardo da Graziela) e equipe, são super atenciosos, e mantem um lugar em Cascavel muito gostoso. Obrigado pela acolhida e parabens mais uma vez pelo local, atendimento e qualidade da alimentação e vinhos.

2 comentários:

Marcos Paulo Rosa disse...

Belíssima apresentação! Emocionante! Fico feliz em rever Martinez e por conhecer o Madrigal Paideia. Que este trabalho incentive e projete a cultura e o canto erudito para novos públicos, criando oportunidades para grupos e talentos amadores e profissionais ainda desconhecidos. Aguardo ancioso pelo DVD!!!

Abraço Fraterno!!!


Marcos Paulo Rosa
Coro Sinfônico de Cascavel

Ursel disse...

Olá,

meus parabéns !!
Foi a melhor apresentação de música que escutei nesses quase anos que moro aqui !!!
Fiquei com muita saudade do meu coral "Klangfarben Giessen" (www.klangfarben-giessen.de) da Alemanha, do qual fiz parte quando ainda morava lá..
Espero um dia achar um coral desses aqui por perto para poder fazer parte de novo..

Um grande abraço e muito sucesso !!!

Ursula