segunda-feira, 6 de outubro de 2008

05 de outubro - Foz do Iguaçu

Chegando em Foz, fomos diretamente para o Parque Nacional onde conhecemos (para uns) ou revimos (para outros) uma das maiores maravilhas do planeta. Simplesmente deslumbrante, magnífico, o que é a natureza, e o melhor, está em nosso país.

Com relação ao nosso concerto, foi no SESC de Foz do Iguaçu, um espaço novo na cidde, mas independentemente disso, tivemos uma recepção marvilhosa, fomos muito bem acolhidos, não só pelo diretor da unidade, como também, pelo público presente, que era muito interessado, nos recepcionando a cada obra cantada com muita acolhida. Parabens SESC/FOZ, esperamos que o espaço continue valorizando a arte e a cultura a cada dia. Abraços.




Na entrada do Parque Nacional


A turma que foi ao passeio dentro do ônibus do parque. Lá não entra mais carro particular, há um serviço de transporte do parque que nos leva e traz.


Na descida do ônibus, antes de pegar a trilha que nos leva as cataratas.


A natureza é muito linda neste local.


Quanta água. Visto que tinha chovido bastante nos dias que antecederam nossa chegada, as quedas de água eram muito abundantes e muito generosas. Olha só esta, ficamos ao lado mesmo, quase podíamos tocar com as mãos. Isto é só um pouco do muito que vimos por lá. Lindo, muito lindo mesmo.

Com relação ao nosso concerto, foi no SESC de Foz do Iguaçu, uma nova unidade, com um muito gostoso, mas independentemente disso, tivemos uma recepção marvilhosa, fomos muito bem acolhidos, não só pelo diretor da unidade, como também, pelo público presente, que era muito interessado, nos recepcionando a cada obra cantada com muita acolhida. Parabens SESC/FOZ, esperamos que o espaço continue valorizando a arte e a cultura a cada dia.






Nenhum comentário: