quinta-feira, 16 de outubro de 2008

15 de outubro - Porto Alegre

Encerramos nossa tournée no RS com pompas e circunstancia, com Pelotas e Porto Alegre. O teatro do SESC em Porto Alegre tinha um público exigente que nos apaludiu com bastante emoção. Tínhamos um público formado por maestros e cantores de diversos corais de Porto Alegre e muitos convidados. Foi um excelente concerto, com grande receptividade. Público, faz toda a diferença. Vai aqui uma mensão especial para minha amiga e cantora Rosana Lofrano, pelo apoio dispensado na divulgação do concerto em Porto Alegre. Muito Obrigado. Não é somente meu esse agradecimento, mas de todos os integrantes do Madrigal Paideia.




Entrada do Teatro do SESC de Porto Alegre.



2 comentários:

disse...

Olá, gente querida, peço desculpas por estar me manifestando somente hoje, mas fiquei sem internet e só agora é que vi a página o Blog de vcs... Levei um susto, no melhor sentido que essa expressão possa ter, fiquei "rossa"!.. :o))
Eu e todos que assistiram vcs em POA é que ficaram MUITO GRATOS!
E faço minhas as palavras que escutei:..."que felicidade poder saber que se faz trabalhos dessa qualidade no nosso País"...
Só se pode colher, pessoas queridas, aquilo que se planta...
A COLHEITA É TODA DE VOCÊS e as sementes ficaram em nossos corações, estejam CERTOS disso...
Com reconhecimento e admiração,
minha GRATIDÃO pelo carinho,
emocionada...,

Keila Digigow disse...

Realmente esse concerto em Porto Alegre foi muito bom!! Me desloquei de Curitiba só para assisti-los, bom...e também matar a saudade do meu namorado, meu amorzinho, o maestro! rsss, afinal já estamos juntos a 3 anos e ficar tanto tempo assim longe dá muuita saudades!! rsssss
Mas falando sério, o grupo está crescendo musicalmente a cada concerto, olha que eu conheço muito bem esse repertório, afinal ajudei o grupo no piano durante os ensaios e é muuuuuuito difícil!!
Vejo que todos estão se empenhando muito para apresentar o melhor para o público!!!
Parabéns Madrigal!!! Vocês merecem!!
Beijos a todos e em especial para o meu amor!!!

Keila Digigow