segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

15/12/2008 - VITÓRIA DA CONQUISTA

Hoje foi nosso último concerto! Hora de voltar pra casa com a sensação dever cumprido! Muito bom tudo isso!

Mas, gostaria de postar aqui em primeira mão, fotos do nosso querido maestro Emanuel em pleno horário de recreação!




Muito legal, não?
É isso aí maestro, vai fundo! Você leva muito jeito!! Hauhauhauhau!
A todos vocês que acompanharam nossa viagem, deixaram seus recadinhos, nos assistiram, o nosso muito obrigado!
Desejamos a todos vocês um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias e felicidades!
Madrigal Paidéia!






6 comentários:

Unknown disse...

Olá estou apaixonado pelo trabalho de vcs... estive no concerto hoje mais cedo em Vitória da Conquista, ainda sem palavras pra dizer o quanto foi perfeito e o quanto me tocou tudo!!!

Parabênssssssss mesmo!!!

Postei alguns vídeos que fiz no concerto hoje!!! no YOUTUBE é fácil achar só procurar por Madrigal Paidéia!!!

Abraços a todos!

Breno Vitoriano

Isaura Mattos disse...

Faço minhas as palavras de Breno (amigo e companheiro de madrigal). Saí com a sensação de que realmente valeu à pena cada minuto depositado na apreciação do trabalho de vocês, excelente!!

Aah, e ficam aqui meus sinceros pedidos de "bis"!!

Abraços a todos!

Isaura Mattos

Rodolpho L.R.Vieira disse...

Muito bom.
Infelizmente não há bem que sempre dure, ou ainda mal que nunca se acabe.
No caso, O Projeto Sonora brasil e madrigal paideia com villa lobos a tiracolo infelizmente termina.
Saldo positivo, expectativas atingidas, difusão da arte coral, formação de platéia, propagação de cultura a todos os cantos desse nosso Brasil, satisfação de dever cumprido, aliado a cultura, educação e arte.
Boas razões para se projetar outras odisseias.
Parabens a todos, com orgulho que posso eu ter de saber que são todos representantes do nosso querido Estado do Paraná, e sobretudo amigos meus na maioria.
Paranaenses Go home!
Sejam bem vindos e de pé: Clap...clap...clap
Clap...clap...clap
do amigo
Rodolpho.

Lázaro Aleixo disse...

Que pena que o Maestro não mostrou seus outros dotes artísticos também!XD

Adorei o concerto, fiquei muito emocionado e maravilhado, vocês foram muito simpáticos mesmo a gente tendo invadido o camarim.

Espero assistir outros concertos de vocês.
Abraços!!!!

P.S.:Perdoem o morcego.

disse...

PARABÉNS A TODOS VOCÊS!!

QUE TODAS AS COISAS LINDAS, E AS ENERGIAS POSITIVAS QUE PUDERAM SER REGISTRADAS, EM TODOS OS CINCO SENTIDOS, QUE FIQUEM ABENÇOADAMENTE POR TODO 2009 E POR TODA VIDA DE VOCÊS.. :o))

Certamente MUITOS são gratos pelo que vocês fizeram durante esses 3 preciosos meses...!
Aproveito e deixo aqui o meu desejo de um FELIZ NATAL e um 2009 como foram esses últimos meses de 2008!!

Também transcrevo aqui o quase "trágico" final de uma msg de mail que enviei aos meus Amigos no dia de hoje:
(mostrando fotos de homens obedecendo a "Lei natural da gravidade"..rssssss)
..."Depois então, que eu vi um desses vestido de BAILARINA...rsssssss...aaaiaiai, eu que achei que já tinha visto de tudo nessa Internet...rsssssssssss, me tranqüilizei por um lado, me diverti...rsssssss, mas por outro lado...ME PREOCUPEEI!!!..RSSSSSSSSS.. Jeitoooso uma baaarbaridade!!!...rssssssssssssss

Eolo, Senhor dos Ventos... disse...

Parabéns pelo belíssimo trabalho.
Obrigado por nos lembrar do valor da boa música, feita de coração, e cantada com a alma.

Ah, e amei a caracterização do regente... kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira.

Muito bom o trabalho de vocês.
Parabéns mesmo,e voltem sempre.
Obrigado pelas dicas e pela simpatia.

Abraço,

Marco Aurélio.