terça-feira, 16 de setembro de 2008

16 de setembro - a caminho de Lages

Estrada linda!! Serra do Rio do Rastro, com sua estrada estreita e curvas sinuosas. Linda paisagem.












Ilustres visitantes vieram nos encontrar no alto da serra, os Quatis


Cuidado Virginia, isso ai não é o Titanic, é uma serra com 1.800 metros de altura.


Quem disse que S. Joaquim é uma das cidades mais frias do Brasil, olha só a temperatura que estava quando nós passamos lá no dia de hoje. Não eram 77 graus negativos e sim positivos.


Quero formalizar minha reclamatória ao SESC, de não nos colocar em locais como estes, porque é tão show, que ninguem mais quer sair daqui. Ao invés de nós irmos cantar em outros locais, seria mais comodo trazer o publico aqui, assim não precisamos mais sair daqui. Um sonho de lugar.

5 comentários:

Rodolpho L.R.Vieira disse...

EEEEE vidão.

Que fórga hein gente?

Não vão trabaiá não é?

hehe.

do amigo

Rodolpho

Andrey Luciano disse...

Mas bah Emanuel!
Agora deixa eu dar a minha versão da história...

Eu tinha me abaixado pra amarrar meu tenis quando o Bambam pediu pra eu olhar pra camera e sorrir... Mas eu nem vi as intensões do Emanuel com aquele salamão...

Mas, fazer o que? Agora não tem mais jeito...

Mas Emanuel... Com todo respeito...
VAI TER VOLTA!!!! Hauhauhauhauhauhauhau!!!!

Rodolpho L.R.Vieira disse...

Vixi.

Pelo jeito o Andrei gostou e tá querendo repeteco.

essa viagem vai deixar saudades....rs

do amigo

Rodolpho.

Laura Gelbecke disse...

Não conheço a equipe de vocês mas conheço a Simone Abati e sei que ela é show. Sucesso sogrinha! Você merece!
Mil beijos

maosheng fang disse...

This scenery is really attractive, how are you pat??