sábado, 13 de setembro de 2008

12 de setembro


Ninguem é de ferro, shopping-terapia para o estômago




Nosso segundo concerto foi no Teatro do Sesc prainha em Florianópolis. Um teatro pequeno, mas bem arrumadinho e com uma boa acústica, especialmente para o nosso grupo. O pessoal muito atencioso, querendo deixar tudo da melhor maneira possível. Foi um concerto muito bom. O grupo está crescendo a cada apresentação. Um público pequeno - do tamanho do teatro - mas muito receptivo. Hoje a Missa S. Sebastião já foi apresentada quase que na íntegra, faltando apenas o Credo. Como é grande esse Credo, mas em breve cantaremos a missa toda. Aguardem e se preparem, são apenas 40 minutos de música linda.





A nossa colega Cristiane (a nossa chefe), resolveu colocar ordem no grupo, organizando as falas de cada um. Antes de cada obra damos algumas informações para que o público saiba algo da obra, assimtambém podemos descansar e repassar a afinação.





Nossa colega Sara, coloca ordem nas mudanças de formação. Organiza a movimentação do coro, as mudanças de posicionamento de cada música - olha o bracinho dela (lado esquerdo da foto): você vai por aqui, você vai pra lá, etc, etc, etc.


Missa S. Sebastião


Bachianas Brasileiras No.9 (orquestra de vozes)


Imagens do concerto. Aliás o uniforme de nossas meninas estava lindo. Parabéns. Não que os homens não estivessem, é que nós sempre estamos impecáveis.


Como o desgaste foi muito grande, nada como uma pizza regada a um maravilhoso vinho chileno. Estava difícil o garçon entender que a gente queria uma mesa para todos nós, ele queria que cada qual ficasse na sua mesa, sem atrapalhar os seus planos, mas como somos todos teimosos, conseguimos convencer o garçon a fazer um trem de mesas, e a nossa adorável chefinha - Cristiane - por ser a mais mignon de quase todos ali, ficou expremida entre a mesa e a parede. Mas ela conseguiu comer a adorável pizza e beber o adorável vinho chileno.

Nenhum comentário: