sábado, 11 de outubro de 2008

10 de outubro - Gravatai

A estrutura do SESC Gravatai, é simplesmente maravilhosa, um prédio novo e um teatro fantástico para 700 pessoas, ainda com cheiro de novo. Pena que tivemos apenas uma pessoa para nos assistir, mas, independentemente da quantidade de pessoas presentes, fizemos uma síntese de nosso concerto e dedicamos o que fizemos a essa brava senhora que, segundo ela, deixou de realizar outros afazeres, porque queria assistir nosso concerto, que seria uma única oportunidade, e assim para agradecer seu esforço cantamos como se o teatro estivesse lotado. Afinal estávamos lá para isso, cantar para uma ou 700 pessoas.




Edifício moderno de Gravataí


Teatro maravilhoso



Estamos prontos, so nos falta o público


Nossa homenageada, não tem culpa de nada, ela estava ali. Por isso cumprimos nosso objetivo... cantar!


Então resolvemos fazer o seguinte: cantamos algumas obras para todas as vozes, depois a meninas cantaram e os rapazes assistiram, ai, trocamos, as meninas assistiam e os rapazes cantavam, e lógico, nossa homenageada, Profa. Rosa (de blazer preto e óculos) ficou feliz por ter nos conhecido, conversamos e cantamos. Ao lado de nossa homenageada, os dois funcionários do SESC também presentes (iluminadora e responsável auxiliar de palco) também puderam nos ouvir. Uma experiencia sem igual!


Um comentário:

gerson disse...

pena o publico não veio.. o pior é que eles não sabem o que perderam,mas quero deizer que aqui em Pato Branco vcs fizeram a diferença, deram uma verdadeira aula,